Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de limpeza shopping ponta negra

7 resultados

  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Conhecimento em Excel nível intermediário a avançado, - Ter experiência anterior em gestão de equipes (para esta oportunidade, o time desenvolve tarefas…
  • Morumbi Town Shopping

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos pisos do shopping (mall) com acompanhamento da equipe de paisagismo e limpeza, focando em qualidade. Acompanhamento de auditorias internas da companhia, garantindo o…
  • GAZIT BRASIL - SHOPPING LIGHT

    A Combinar
    1 vaga:
    A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit, que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo é um dos principais líderes internacionais…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Orientar, treinar e acompanhar tarefas do setor de limpeza e conservação. Distribuir a equipe de trabalho entre os setores. Criar/modificar escalas de trabalho e procedimentos de…
  • EMPREGOS PE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga SALARIO: A COMBINA BENEFICIO: VT + VR+VA HORARIO: A COMBINAR DIFERENCIAL: TER EXPERIÊNCIA HOSPITALAR/SHOPPING LOCAL DE TRABALHO : RECIFE 21 total de vistas, 21…
  • HORÁRIO: escala 6x1 das 14:20 às 22:40 Obs: escala 6x1 trabalha de domingo à domingo com uma folga na semana e um domingo no mês) Local: Porto Alegre/RS (bairro Independência)…
  • VERZANI & SANDRINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo –…
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular